SMTDS promove Campanha pelo Fim da Violência Contra Mulher.

05/09/2023

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Núcleo de apoio SOS à Família/Aldeias infantis SOS realizaram, na tarde da última sexta (1º), a Campanha pelo Fim da Violência Contra Mulher.
A tarde contou com a participação de grande público, que pôde apreciar as palestras da psicóloga do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Diovana Trajano, da representante da OAB Mulher e Projeto Flor de Lis, Ana Carolina Massulo, e da juíza da 2° vara judicial de Santo Antônio da Patrulha, Ana Paula Furlan Teixeira.
O evento contou com apresentação artísticas dos adolescentes participantes do projeto social desenvolvido pelo Núcleo SOS Aldeias, que encenaram o ciclo da violência contra mulher.
“A campanha tem como objetivo abordar e conscientizar sobre os principais tipos de violências das quais as mulheres são vítimas, bem como orientar sobre como denunciar e onde procurar ajuda”, destacou a secretária Milena Mohr.
A programação se encerrou com um café da tarde especial, nas dependências do CRAS, para todos os participantes do evento.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS