SMTDS leva crianças para conhecer o restaurante Casa DaColônia

14/10/2022

Em atividade promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), as crianças das escolas estaduais de ensino fundamental José Pereira da Rocha e Presidente Castelo Branco estiveram, na tarde desta quinta (13), conhecendo o restaurante Casa DaColônia.
 De acordo com a secretária Gerusa Silveira, o objetivo da ação foi proporcionar às crianças um momento de descontração enquanto conheciam o funcionamento do restaurante “Quero agradecer a Casa DaColônia por ser parceira nessa iniciativa e por nos ajudar a proporcionar estes momentos de muita descontração e alegria para essas crianças”, enfatizou.
 Durante o passeio, também foram oferecidos aos alunos um delicioso lanche, doces, algodão doce e brinquedos diversos, para que pudessem interagir e se divertir.
 Acredite no desenvolvimento social!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS