SMTDS e CRAS realizam cadastro de famílias do interior

13/10/2022

No último dia 05/10, a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), esteve na localidade de Barrocadas realizando mais uma jornada no interior. O objetivo da ação foi de cadastramento de famílias para atendimento pela instituição, bem como atualização dos dados daqueles que já são atendidos.
 A atividade aconteceu paralelamente à oficina de artesanato oferecida pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) voltada para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Esta atualização cadastral é fundamental para que essas famílias continuem sendo assistidas pelo CRAS, através do serviço de proteção básica.
 Os trabalhos foram conduzidos pela assistente social Patrícia Margarida de Siqueira, juntamente com a extencionista da EMATER, Marcia Sparemberger, e da estagiária em serviço social da SMTDS, Amanda Vargas.
 Acredite no desenvolvimento social.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS