SEPDE promove workshop para profissionais contábeis do município, sobre adesão ao Tudo Fácil Empresas (TFE)

04/04/2023

Na manhã de hoje (4), a equipe técnica da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) promoveu um workshop direcionado aos escritórios contábeis do município. A atividade, conduzida pela secretária Katiane Costa, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação remota do diretor da REDESIM, Silvio Ramão.
A apresentação acontece após a adesão do município ao Tudo Fácil Empresas (TFE). Os profissionais da SEPDE aproveitaram a ocasião para prestar informações aos contadores a respeito do funcionamento da plataforma.
“O Workshop teve como intuito apresentar a plataforma do TFE, agora disponível no município, e esclarecer possíveis dúvidas com relação ao processo de abertura de empresas de baixo risco em nossa cidade. Essa interação e troca de informações é fundamental para acelerar o empreendedorismo, através da abertura de novos negócios e atração de novos investimentos para o município”, enfatizou a secretária.
Acredite no empreendedorismo da nossa cidade.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE