SEMOT recebe novo veículo para qualificar o atendimento de suas demandas

07/07/2022

Em busca de atender melhor as demandas da população patrulhense, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) adquiriu um carro Gol, zero km. Com o novo veículo, a pasta tem mais uma opção para a mobilidade de seus servidores até os locais onde são necessários os seus serviços.

De acordo com o secretário Jorge Eloy de Oliveira, a aquisição do carro se deu com recursos próprios da SEMOT. “Havia uma carência muito grande de mais um carro na Secretaria, pois havia muitas situações onde precisávamos de uma alternativa de transporte e não tínhamos nenhuma, complicando o andamento de alguns trabalhos”, explica.

Alguns exemplos são as situações onde era necessário o transporte dos servidores até os locais onde as obras estão acontecendo, ou destes locais de volta à SEMOT, algo que será facilitado com o novo veículo. Ele também será utilizado em momentos que houver a necessidade de se buscar peças ou materiais em outros municípios. O carro ainda vai servir para a realização de alguns serviços do Departamento de Iluminação Pública.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT