SEMOT divulga cronograma de patrolamentos nas estradas do interior

19/06/2023

Em atendimento aos diversos estragos causados pelas chuvas que abateram o município na última semana, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) comunica que definiu agenda de patrolamentos e manutenções para os próximos dias. Os trabalhos iniciam pelas estradas do 2º, do 5º e do 6º Distrito.
Neste primeiro momento, o foco será na reconstrução e na desobstrução de estradas e pontes nas localidades de AGASA, Ribeirão e Morro Agudo.
“Pedimos a compreensão e a paciência de toda a população, pois várias localidades de nosso município foram atingidas, sofrendo grandes danos. Infelizmente, não é possível resolver a situação de todos os locais ao mesmo tempo, mas criamos um cronograma para podermos atender a todas as demandas. Nenhum problema ficará sem solução, mas precisamos de tempo”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.
Estamos trabalhando para fazer o melhor por você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT