SEMOT constrói novo bueiro no Bom Retiro

28/11/2022

Na semana passada a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança construiu novo bueiro na localidade de Bom Retiro, entre Monjolo e Evaristo. A realização da obra atinge positivamente o local, uma vez que o bueiro auxilia no escoamento das águas da chuva, prolongando as manutenções da via.

Foram instalados 16 canos de metro, garantindo que o acúmulo de água não seja mais um problema para o trânsito do local, trazendo mais qualidade de vida aos moradores e trabalhadores que transitam por ali.

“O bueiro necessitava de manutenção há tempos, agora conseguimos realizar a obra e ficou muito bom, vai dar vazão para a água e não teremos mais os problemas de antes. Estamos melhorando a qualidade das estradas do interior, ainda tem muita coisa boa por vir” destacou o Secretário Jorge Eloy.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT