SEMED visita comissão em Novo Hamburgo

24/07/2023

Na última terça (18), a comissão de avaliação da Secretaria Municipal da Educação (SEMED) esteve em Novo Hamburgo, realizando uma visita técnica para conhecer o processo avaliativo daquele município visando auxiliar o processo de avaliações da rede municipal de ensino.
A comitiva foi liderada pela secretária Josélia Fraga, sendo recebida pela secretária de educação de Novo Hamburgo, Maristela Guasselli, e a equipe do núcleo de avaliações. “Quero agradecer à secretária Maristela e a sua equipe pela acolhida e por compartilhar o funcionamento do seu processo de avaliações com a nossa comissão. Essas trocas de experiências são fundamentais para que sigamos aprimorando nossas avaliações e avançando na qualidade do ensino oferecido às nossas crianças”, salientou Josélia.
Também participaram da visita técnica as integrantes da comissão de avaliação Maria Laiane dos Santos, Luciana da Silveira, Cinéia Pacheco e Sinara Gomes.
Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED