SEMED realiza chamamento de pais de alunos na fila de espera da Educação Infantil

03/01/2023

A rede municipal de ensino está de férias, mas a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) segue trabalhando a todo vapor, preparando e organizando tudo para a volta às aulas, em fevereiro.

As EMEIs são as primeiras a retomar atividades, com as equipes retornando no dia 1º/02 e as crianças no dia 06/02.
Neste sentido, o setor de Educação Infantil está fazendo chamamentos aos pais de crianças que estão na fila de espera da central de vagas, para que matriculem os pequenos para o ano letivo.
Também já está articulada uma formação para os professores, que será realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, com foco na acolhida aos aluninhos nesta volta às aulas.
O bem estar e a educação de nossas crianças são as prioridades da SEMED!
Acredite na educação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED