SEMED promove formação para Diretores de Escolas sobre capacitação de recursos

16/03/2017

A Secretaria Municipal da Educação promoveu nessa quarta-feira (15/03), uma formação para todos os diretores das escolas da rede, Educação Infantil e Ensino Fundamental. O encontro aconteceu no Polo Universitário e foi ministrado pelo consultor educacional Eder Carlos Dalberto.

Entre os assuntos abordados, os participantes receberam informações sobre como acessar aos programas do MEC (Ministério da Educação), captação de recursos e PDDE - Interativo Programa Dinheiro Direto da Escola.

A secretária municipal da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli explica que “todos os recursos dos programas do MEC são disponibilizados para as escolas. Como acessa-los é um desafio e com esta formação, com nosso apoio, queremos que os diretores se sintam preparados para captar os recursos”, disse.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP