SEMED promove Formação Continuada para professores da Educação Infantil

06/07/2022

Seguindo em um esforço permanente para qualificar os professores da rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu, na última segunda (27), mais um encontro das Formações Continuadas. Desta vez, foi oferecida qualificação aos professores que atuam com turmas de crianças de 2 a 3 anos nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e em escolas parceiras.

A atividade aconteceu na EMEI Moranguinho e foi ministrada pela professora Lisiane Oliveira. O tema foi a organização dos contextos de aprendizagem para as turmas de maternal das escolas de educação infantil. Durante os trabalhos, as profissionais presentes puderam vivenciar como aplicar os conceitos abordados em sua prática diária com as crianças.

As Formações Continuadas são ofertadas em parceria com a empresa Zelo Consultoria, com organização da SEMED. As práticas acontecem durante a carga horária dos servidores, sem que estes tenham que comparecer fora de horário.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED