SEMED está em intensa preparação para o retorno das aulas!

30/01/2023

A rede municipal de ensino está de férias, mas a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) segue trabalhando intensamente, preparando e organizando tudo para a volta às aulas, nesta semana.

As EMEIs são as primeiras a retomar atividades, com as equipes retornando nesta quarta (1º) e os alunos no dia 06/02. Nas EMEFs, os profissionais voltam no dia 10/02 e os estudantes no dia 14/02.
Para preparar este retorno, o setor de RH da SEMED passou todo o mês de janeiro organizando o quadro de profissionais das escolas municipais para o início do ano letivo, através de novas contratações e de transferências de servidores.
As movimentações no quadro acontecem no sentido de prever a necessidade de regime suplementar de trabalho para os professores de cada escola, bem como a implantação da reserva de um terço de hora-atividades para estes servidores.
O bem estar e a educação de nossas crianças são as prioridades da SEMED!
Acredite na educação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED