SEMAM vem trabalhando arduamente para qualificar o abastecimento de água no interior do município.

26/02/2024

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) vem trabalhando arduamente para qualificar o abastecimento de água no interior do município.

Neste sentido, na última semana, foram realizadas extensões das redes de água nas localidades de Arroio da Madeira, Serraria Velha e Guarda Velha.
Em Arroio da Madeira, está sendo executada uma ampliação de mais 500m na rede, que vai beneficiar 6 famílias que residem naquela região.
Também foi realizada a extensão da rede entre as localidades de Serraria Velha e Guarda Velha. No total, foram instalados 800m de novos encanamentos na região, em uma melhoria que vai atender a 12 famílias.

“O acesso à água potável é fundamental para a qualidade de vida de nossa população, e a SEMAM está trabalhando incansavelmente para garantir que o abastecimento hídrico chegue ao maior número de patrulhenses”, destacou o secretário Diego Portal.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM