SEMAM promove palestra sobre educação ambiental para alunos da EEEF Presidente Castelo Branco.

18/04/2024

Na tarde desta terça (16), a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) promoveu uma palestra para os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco, abordando o tema "Resíduos Sólidos e Compostagem".

Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas para esclarecer suas dúvidas sobre o assunto, como os tipos de alimentos que podem ser colocados na composteira, o tempo de decomposição desses alimentos e a importância das minhocas no processo de compostagem. A palestra foi conduzida pela Educadora Ambiental do Programa de Educação Ambiental da SEMAM, Marcia Santos.

Acredite na conscientização ambiental!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM