SEMAM promove palestra de educação ambiental na escola Espírito Santo

29/03/2023

Na tarde da última segunda (20), estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Estado do Espírito Santo participaram de palestra ambiental, com representantes da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).
A aprendizagem foi ministrada pelo engenheiro ambiental Matheus da Silva Civeira e pela educadora ambiental Márcia Santos.
Na ocasião, foram sanadas dúvidas sobre compostagem e reciclagem. A ação faz parte do ReciclaSAP, projeto de gestão dos resíduos sólidos no município. A execução do projeto é viabilizada através de convênio firmado com o Ministério do Meio Ambiente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED