SEMAM entrega 27kg de limões para Lar Oscar Vargas.

26/02/2024

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), realizou, na última sexta (23), uma visita especial ao Lar Oscar Vargas. Na ocasião, o secretário Diego Portal entregou 27 kg de limões frescos.

A doação é parte do Programa de Aquisição de Alimentos, no qual o município fortalece a produção da agricultura familiar em prol das entidades filantrópicas da região. Através desta iniciativa, 22 produtores familiares se unem para fornecer alimentos de qualidade, cultivados com carinho e dedicação.

“Esses alimentos não só proporcionam sabor e nutrição, mas também simbolizam o compromisso da comunidade em apoiar os mais necessitados. Nossa presença no Lar Oscar Vargas demonstra a importância da cooperação entre governo, produtores e instituições sociais na construção de uma comunidade mais justa e inclusiva”, destacou Diego.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM