SECTE convida a população patrulhense a participar, nesta quinta (7), às 19h, da Conversa com a Comunidade - Roda de Memória, na Câmara de Vereadores

06/03/2024

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) convida a população patrulhense a participar, nesta quinta (7), às 19h, da Conversa com a Comunidade - Roda de Memória, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, acontecerá um momento de diálogo e de resgate sobre a importância das Cavalhadas de Santo Antônio da Patrulha ao longo dos tempos.
Participam da conversa Ana Zenaide Gomes Ourique, Joelson Machado de Oliveira, João Valter Cardoso, Adia Ione Meregali de Souza e Carmem Assis da Cunha. A mediação fica por conta de Fernando Lauck.

A atividade integra a programação da encenação das Cavalhadas de Santo Antônio da Patrulha, que volta a acontecer no próximo dia 17, no Parque do Sindicato Rural, em Barro Vermelho, a partir das 14h.

Se você quer saber um pouco mais sobre esta tradição, bem como sua riqueza cultural e histórica, participe da roda de conversa!

CONVERSA COM A COMUNIDADE - Roda de Memória
Quinta (7) - 19h