SAP recebe retroescavadeira do Governo do Estado

24/01/2023

Aconteceu, na manhã desta terça (24), mais uma entrega de máquinas pesadas e equipamentos agrícolas por parte do Governo do Estado para os municípios.
Santo Antônio foi uma das cidades beneficiadas, sendo agraciada com uma retroescavadeira. O equipamento tem valor de R$ 428 mil e foi adquirido com recursos de emenda parlamentar da bancada gaúcha na Câmara Federal. O deputado federal Maurício Dziedricki foi o responsável pela indicação de nosso município para receber a máquina, em regime de cessão de uso.
No total, mais de 100 municípios foram contemplados. Além da emenda da bancada gaúcha, também foram utilizados recursos do programa Avançar RS, do Governo do Estado, na aquisição dos maquinários.
Acredite na agricultura!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito