SAP recebe emenda impositiva de R$109 mil destinada pelo Deputado Federal Marcio Biolchi

11/04/2023

No último dia 03 de abril, o prefeito Rodrigo Massulo recebeu em seu gabinete a chefe de gabinete do Deputado Federal Marcio Biolchi, Cristiane Lohmann, para a entrega de uma emenda impositiva na ordem de R$ 109 mil.
Os recursos estão destinados para ações de apoio à implementação e modernização de infraestrutura para o esporte educacional, recreativo e de lazer. A Praça Allan Kardec, no Loteamento Solar, foi o espaço definido para receber as melhorias.
Também compareceram ao ato os vereadores da bancada do MDB de Santo Antônio da Patrulha, o ex-prefeito de Caraá, Nei Pereira dos Santos e Ismael Cardoso representando o secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Gabinete do Prefeito