SAP recebe emenda de R$650 mil para o recapeamento asfáltico da rua Ângelo Tedesco

24/04/2023

Na manhã de hoje (24), o deputado federal Luiz Carlos Busato (União Brasil) esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, oficializando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 650 mil para a execução de recapeamento asfáltico na rua Ângelo Tedesco. Além de importante para o comércio e a comunidade do bairro Jaú, a obra ainda vai beneficiar os cerca de 1.000 trabalhadores de uma fábrica de sapatos localizada na região.
“Alem de melhorar a mobilidade urbana na área, esta repavimentação vai proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas que transitam pelo local. Agradeço ao deputado Busato pela prontidão em atender à solicitação do município, feita há menos de um mês quando estive em Brasília”, enfatizou o prefeito.
Segundo a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, a intenção é de que os recursos sejam destinados ao recapeamento completo da rua.
Também compareceram ao ato o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o ex-prefeito José Francisco Ferreira da Luz (Zezo), o secretário municipal das Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Elói de Oliveira, o presidente do União Brasil em Santo Antônio da Patrulha, Paulo Telles (Gonha) e demais membros do partido.
Nossa cidade cresce e se desenvolve a cada dia!
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito