SAP recebe emenda de R$500 mil para o calçamento da rua Antônio Alves

18/04/2023

Na última sexta (14), Santo Antônio da Patrulha recebeu mais uma ótima notícia. O suplente de deputado federal e atual Secretário de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação do RS, Giovani Feltes, destinou R$ 500 mil, por meio de emenda parlamentar, para o calçamento da rua Antônio Alves, na localidade de Aldeia Velha.

A entrega da emenda aconteceu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo e foi realizada pelo suplente de vereador Fernando Missel. “Esta é mais uma via importante para a comunidade que vamos pavimentar, desta vez em PAVS. A rua Antônio Alves abriga diversas residências, empresas e um restaurante. O calçamento daquele local trará mais segurança e conforto para os pedestres e motoristas que trafegam pela região”, destacou Rodrigo.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito