SAP e Glorinha buscam soluções conjuntas para os estragos do temporal dos dias 15 e 16

30/06/2023

Buscando soluções conjuntas para os estragos causados pelos temporais dos últimos dias 15 e 16, o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho receberam o prefeito de Glorinha, Paulo Corrêa, na tarde de ontem (29).

Durante a conversa, foi discutida uma colaboração para o reestabelecimento e manutenção de pontes e estradas próximas à divisa dos dois municípios, em localidades como Imbiruçu, Pedra Branca e Passo das Moças. “Estamos em conversas avançadas para estabelecer essa parceria que, certamente, beneficiará tanto aos habitantes de Santo Antônio da Patrulha, quanto aos de Glorinha. Somos municípios irmãos e, nesta hora difícil, precisamos nos ajudar”, destacou Rodrigo.

Paulo Corrêa esteve acompanhado do coordenador da Defesa Civil de Glorinha, David Moreira, do diretor geral da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação (SMDEH), Jordani Maciel, do engenheiro da SMDEH, Victor Teixeira, e do coordenador de Comunicação Social e Marketing, Thiago Droves.
Também participaram da reunião a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, o secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, o procurador geral do município, Igor Oliveira, e o diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura, Arthur Sessim.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito