SAP conquista patrola através do AvançarRS

15/12/2022

Chega ainda hoje (15) a patrola recebida pela prefeitura para integrar o parque de máquinas da Administração Municipal.

Esta é mais uma conquista do município, através do programa AvançarRS, do governo do estado. O equipamento, avaliado em mais de R$900 mil, aumentará a capacidade da SEMOT de atender as comunidades agrícolas do município.

“As estradas do interior do município são fundamentais para os produtores rurais, pois viabilizam o escoamento da produção, especialmente da agricultura familiar e também para o trânsito de ônibus e veículos em geral. Esta máquina ampliará nossa capacidade de fazer a manutenção dessas vias e de atender as localidades distantes da sede, além de impactar de forma positiva no ir e vir das comunidades escolares e também no turismo rural”, disse o prefeito Rodrigo Massulo ao receber a patrola. O gestor destacou ainda o papel do vereador Samuel Souza, que participou na articulação junto ao Governo para a inclusão de Santo Antônio nesta etapa do Avançar.

A entrega foi feita pelo Governador do Estado, Ranolfo Vieira Junior, ao prefeito, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Rodrigo esteve acompanhado do vice Marcelo Gaúcho, do secretário de Obras, Jorge Eloy, e do secretário da Agricultura, Cassius Peixoto. Também participou da solenidade o deputado estadual Ronaldo Santini, responsável pelos encaminhamentos que levaram à conquista do equipamento.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito