SAP EM ALERTA: conheça os esforços de recuperação feitos pela SEPDE

21/06/2023

Em um esforço conjunto da Administração Municipal, estão sendo tomadas medidas para recuperar nosso município das consequências das fortes chuvas da última semana. Neste sentido, a Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) vistoriou diversas pontes espalhadas pelo município.
A lateral da cabeceira da ERS-030, no centro, em frente ao Pátio Urbano, será estruturada e terá o trânsito totalmente liberado ainda esta semana. Ainda foram avaliadas a ponte próxima ao Ginásio Caetano Tedesco e a ponte da Avenida Afonso Porto Emerim. Ambas não apresentam nenhum dano aparente.
Dentre as situações que demandarão mais atenção nos próximos dias, estão a ponte da rua Maurício Cardoso, que possivelmente terá apenas uma pista liberada nos próximos dias, as pontes da rua Senador Alberto Pasqualini e da rua Mário Fernandes da Silva. Na localidade de AGASA, a ponte na estrada que dá acesso a Caraá também foi verificada. Todas estas estruturas serão constantemente monitoradas nos próximos dias.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE