SAP EM ALERTA: conheça os esforços de recuperação feitos pela SEMED

21/06/2023

Em um esforço conjunto da Administração Municipal, estão sendo tomadas medidas para recuperar nosso município das consequências do temporal da última semana.

Neste sentido, a Secretaria Municipal da Educação (SEMED) preparou um relatório técnico com os custos estimados dos prejuízos às escolas e segue trabalhando intensamente para que a rotina de nossas crianças retome a normalidade.

Ontem (20), a Escola de Educação Infantil Nana Nenê II, fortemente atingida pelas chuvas, retomou seus atendimentos. As aulas também retornaram ontem (20), na EMEF Doze de Outubro, que estava sem acesso devido aos danos à ponte da localidade de Imbiruçu, que foi recuperada em uma parceria com a Prefeitura de Glorinha.

Continuam os trabalhos de recuperação da EMEI Soneca, que recebeu arquitetos mobilizados pelo escritório Allma Collab para avaliar a situação dos mobiliários da escola, na segunda (19). Além disso, a SEMED já conquistou novo piso e mobiliários para a escola.

Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED