Rua Tomás Bento Cardoso foi entregue oficialmente na tarde de quarta!

04/04/2024

Demanda antiga da comunidade local, a pavimentação da Rua Tomás Bento Cardoso, no bairro Jaú, foi entregue oficialmente na tarde desta quarta (3). Na ocasião, os presentes ao ato também visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil Soneca, que recebeu amplas reformas após ser duramente atingida pelas enchentes de junho de 2023.

“Entregamos hoje mais essa obra importante para nossa população. A pavimentação da Tomás Bento Cardoso se destaca por qualificar não apenas a mobilidade urbana de nossa cidade, que passa a contar com mais uma rua asfaltada, mas também pela segurança que traz para a comunidade escolar da EMEI Soneca. Agora, os pais e as crianças podem trafegar aqui com muito mais segurança, se beneficiando de uma via em excelentes condições de uso”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

No local, foram executadas pavimentação asfáltica, meios fios, passeios públicos em concreto, travessia elevada e sinalização viária, em uma extensão de 270m, com um investimento total de R$ 605.941,36.

Também estavam presentes à entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, as secretárias municipais do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, e da Educação, Josélia Fraga, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, os vereadores Ezequiel Peixoto e Antônio Vieira Dias, e professores, servidores, pais e alunos da comunidade escolar da EMEI Soneca, além de como moradores da região.

Acredite no desenvolvimento!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE