Rua Adão Modesto de Barros será pavimentada

27/02/2023

Mais uma obra importante para a população começa nos próximos dias!

Na manhã de hoje (27), o prefeito Rodrigo Massulo assinou ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos de pavimentação de 157m da Rua Adão Modesto de Barros, no bairro Várzea, além da drenagem pluvial do local.

“Estamos trabalhando pela melhoria das vias públicas de nossa cidade e a pavimentação da Rua Adão Modesto de Barros é mais uma demanda da comunidade local que estamos atendendo em prol de toda a população patrulhense”, explicou Massulo.

A empresa responsável pelos trabalhos será a Telas Telar Pavimentação e Terraplanagem, que deverá fornecer todos os equipamentos e mão-de-obra necessária para a execução dos serviços.

O valor da obra é de pouco mais de R$ 144 mil. Parte dos recursos, cerca de R$ 75 mil, vêm de emendas impositivas dos vereadores André Selistre, Sérgio Airoldi e Antônio Vieira, com o restante sendo aportado pela Prefeitura.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT