Rotary Clube promove concurso cultural tradicionalista

04/09/2017

Iniciativa visa angariar fundos para aquisição de cadeiras de rodas infantil

MARCA FARROUPILHA é um projeto CULTURAL e SOCIAL, idealizado pelo Rotary Club de Santo Antônio que visa homenagear destaques de nossa cidade por suas atuações no meio tradicionalista gaúcho, além disso, irá arrecadar fundos para aquisição de CADEIRAS de RODAS INFANTIL. O Rotary convida toda a comunidade patrulhense para participar desta grande homenagem que une AMOR pela TRADIÇÃO GAÚCHA e SOLIDARIEDADE!

Os destaques serão indicados livremente e escolhidos pela comunidade. As categorias são Laço, Dança Tradicionalista, Músico, Trabalho Institucional e Memória e Tradição.

A votação é online, através do formulário, no link: https://goo.gl/forms/ZOp0dQBkXeNIhmUy2

O link está disponível na página do Rotary no Facebook: Rotary Santo Antônio da Patrulha e dentro do Evento Marca Farroupilha, também no Facebook.  Acesse e participe!

A votação é simples, no formulário poderão ser indicados um nome por categoria, de pessoas que devem ser homenageadas no evento "Marca Farroupilha". Poderão ser indicados homens ou mulheres de qualquer idade que sejam admirados e valorizados por sua atuação em nossa cidade. Veja as categorias:

Categoria LAÇO – Indicação de pessoa que se destacou em 2017

Categoria DANÇA TRADICIONALISTA Indicação de pessoa que se destacou em 2017

Categoria MÚSICA - Indicação de pessoa que se destacou em 2017 - Pode ser cantor(a), instrumentista, compositor(a)

Categoria TRABALHO INSTITUCIONAL - Indicação de pessoa que se destacou em 2017 no fomento da Tradição Gaúcha

Categoria DESTAQUE MEMÓRIA E TRADIÇÃO - Indicação de pessoa que se destacou na vivência tradicionalista - pode ser in memoriam.

As indicações nas cinco modalidades estarão abertas até o dia 11 de setembro de 2017 . No período de 12 a 23 de setembro de 2017 estarão abertas as votações nos mais indicados.

No dia 24 de setembro será a celebração do evento - almoço no CTG Patrulha do Rio Grande, com a revelação dos vencedores e entrega dos prêmios!

O Rotary convida a todos a participarem do Evento Marca Farroupilha no Facebook e acompanharem todas as novidades desta grande homenagem!

Fonte: Assessoria Rotary