Rosalva Rocha volta à presidência do Museu Caldas Júnior

22/01/2021

Através da Portaria nº 121, de 06 de janeiro de 2021, ocorreu a nomeação da bacharela em turismo e técnica em administração Rosalva Rocha para ocupar o cargo da presidência do Museu Caldas Júnior.
Rosalva já foi presidente da instituição de 2017 até abril de 2019 e possui forte ligação com a cultura local, atualmente ocupando a posição de secretária da Diretoria do Grêmio Literário Patrulhense. Em dezembro de 2017 foi agraciada com o Título de Cidadã Emérita de Santo Antônio da Patrulha.
O jornalista Rafael Barcela também passa a integrar a equipe do museu, ocupando o cargo de diretor administrativo, com o objetivo de estabelecer diretrizes e ações que visem a maior integração da Fundação com outros órgãos públicos ou entidades privadas.
Completando a equipe, temos a servidora concursada Carla Cunha, que desempenha suas funções no local há 23 anos.
Você pode conferir mais informações sobre o Museu Caldas Júnior através do link: https://sites.google.com/.../museuantropologicocaldasjunior/

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS