Rodrigo Massulo é Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha

19/12/2022

O Título Honorífico, indicado pela vereadora Jacira Santos, foi concedido ao prefeito e a outros sete cidadãos pela Câmara Municipal, em Sessão Solene realizada no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha, no último dia 15 de dezembro.

Em sua fala, o presidente da Câmara, André Selistre, destacou o quanto o chefe do Executivo tem feito a diferença em sua atuação, não somente como prefeito, mas como cidadão, pois com sua liderança e capacidade de trabalho, manifestadas desde muito jovem, tem contribuído para tornar Santo Antônio da Patrulha uma cidade cada vez melhor para se viver.

Familiares, amigos, autoridades, empresários, representantes de entidades e demais convidados, presenciaram este momento de reconhecimento às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Massulo agradeceu o Título recebido e disse sentir-se honrado em dividir a mesma distinção com os demais homenageados, dada relevância da história pessoal de cada um. “Percorremos caminhos distintos, mas cada um encontrou espaço para contribuir com esse mosaico de ideias e feitos que fazem de nossa cidade um lugar tão especial. Recebam minha gratidão e reconhecimento”, disse o prefeito.

Além do prefeito, também receberam o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha Eli Cardoso dos Santos, Flávio Acelino de Melo, José Vilson Ferreira dos Santos, Marco Antônio Missel dos Santos, Orquiz Moro de Fraga, Renato de Oliveira Lopes e Reni Germano da Silva.

Pautada pelo reconhecimento à trajetória pessoal de cada cidadão indicado, a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha também concedeu, na mesma ocasião, o Título de Cidadania Patrulhense para André Antônio Randazzo dos Reis, Caruso Octávio Colmieres Alves, Gabriel Vieira de Souza, Irmã Cecília Martinello, Luciano da Silva Silveira, Luis de Assis Brasil e Padre Adalberto Lumertz Borges.

Somos uma cidade que valoriza sua gente e seus feitos!