Reunião discute pavimentação da estrada que liga Santo Antônio e Capivari do Sul.

23/01/2024

A pavimentação da estrada que liga Santo Antônio da Patrulha e Capivari do Sul foi pauta de reunião realizada na Câmara de Vereadores do município vizinho, na noite desta segunda (22).

Na ocasião, foi apresentado o estudo de viabilidade para a ligação asfáltica do trecho que compreende a continuidade da ERS 474 no trevo da BR 290 (Freeway), em Santo Antônio da Patrulha, junto à ERS 040, em Capivari do Sul, numa extensão de aproximadamente 37 km.

O prefeito Rodrigo Massulo salientou a importância que tal obra teria para os moradores de ambas as cidades, além de relatar a sua experiência enquanto gestor. “Estamos aqui reunidos discutindo algo que muitos dirão que não é possível. Ouvi muito isso em Santo Antônio, sobre a duplicação da ERS-030, mas não dei atenção a esse tipo de conversa. Hoje, temos a 030 duplicada, com a obra em estágio final e prestes a ser entregue em definitivo para a sociedade patrulhense. Portanto, afirmo categoricamente: não podemos deixar de lutar por nossos sonhos”, destacou.

Também participaram do encontro o deputado federal Luiz Carlos Busato, os prefeitos de Capivari do Sul, Leandro Monteiro, e de Cidreira, Elimar Pacheco, os presidentes da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, Sérgio Canário, e de Capivari, Roberto Camargo, o vereador de SAP, Gabriel Diedrich, os vereadores de Capivari, Beto Camargo, Renato Leal, Josué Dutra, Fabiano Homem e Geovane Silveira, e o presidente da ATLNorte Flávio Holmer, além de outras autoridades, representantes da sociedade civil e membros da comunidade de ambos os municípios.

Acredite na parceria!