Resgatando Memórias – Comunidades” – Edição VI”, traz nessa série de vídeos a localidade de Tapumes.

19/03/2024

O “Resgatando Memórias – Comunidades” – Edição VI”, traz nessa série de vídeos a localidade de Tapumes, 6° Distrito.

Esta é uma iniciativa do Museu Caldas Júnior, que tem o compromisso de manter viva a nossa história.

Serão dois capítulos, exibidos no Facebook da Prefeitura Municipal, sempre às 20h, nos dias 25 e 27 de março.

Assista a essa verdadeira viagem no tempo que traz muitas curiosidades e mostra um pouco do perfil dos moradores do local visitado.

O projeto tem como objetivo preservar a história de Santo Antônio da Patrulha, narrada por cidadãos que ajudaram no desenvolvimento do povo patrulhense em suas diversas localidades.

Fique atento e acompanhe este admirável trabalho do Museu Caldas Junior, uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as comunidades do interior da nossa cidade.

Acredite na preservação de nossa história!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE