Representantes da SEMAM ambiente e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ferreira Viana, participaram na tarde desta segunda-feira (02) da coleta das águas na Lagoa dos Barros

05/10/2023

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ferreira Viana, participaram na tarde desta segunda-feira (02) da coleta das águas na Lagoa dos Barros (Bacia Hidrográfica do Litoral Médio) para o evento “Romaria das Águas” que acontecerá no dia 12 de outubro na Ilha Grande dos Marinheiros em Porto Alegre.

As amostras coletadas pelas cidades participantes serão entregues, misturadas e abençoadas em ato inter-religioso para serem colocadas unidas no Guaíba, como fonte de fé e compromisso com o meio natural e social, numa ação integrada, de cooperação e respeito à natureza.
Esta ação faz parte da programação da Semana da Água do município de Santo Antônio da Patrulha.

Acredite na conservação do meio ambiente, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM