Reparo da cobertura do Ginásio Caetano Tedesco está sendo concluída

29/03/2022

Estão sendo realizadas as obras de manutenção e substituição da cobertura do Ginásio Municipal Caetano Tedesco

Por meio do trabalho conjunto das Secretarias Municipais da Cultura, Turismo e Esporte e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura informa que estão sendo realizadas as obras de manutenção e substituição da cobertura do Ginásio Municipal Caetano Tedesco, com previsão de conclusão ainda para esta semana.

Está sendo efetuada a instalação de 30 novas telhas de aluzinco e a substituição de 28 telhas leitosas de fibra, bem como a aplicação de vedação de silicone, visando melhorar o isolamento e a proteção contra as intempéries.

Há muitos anos que o Ginásio Municipal precisava destas reformas. Devido ao fato do local ter sido o principal ponto de vacinação contra a Covid-19 em 2021, as obras necessárias vinham sendo adiadas. Porém, o forte temporal de 19 de setembro de 2021 agravou demasiadamente a situação, sendo necessária a interdição do local. O reparo que está sendo finalizado é a primeira de uma série de melhorias necessárias para que nosso Ginásio possa voltar a receber a comunidade.

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE