Reformas no saguão da Prefeitura Municipal foram concluídas

13/04/2016

Foram concluídas as reformas no saguão da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha. O espaço que havia sido danificado por duas explosões em dezembro de 2015 incluía o protocolo, caixas eletrônicos e a entrada do prédio, que, agora, voltam a funcionar plenamente, com uma nova estrutura de organização.

As despesas com a reparação de danos, bem como com a reposição dos materiais e maquinário do protocolo foram alcançadas pelo Banco Bradesco, que possuía um ponto de atendimento no local.

Para melhoria no atendimento ao público, também foram feitas pela Prefeitura, alterações na identidade visual, que incluíram nova disposição de guichês, maior número de assentos e espaço de circulação.

Os caixas eletrônicos que antes funcionavam no prédio sede da Prefeitura foram realocados para um espaço junto ao setor de almoxarifado, na Av. Borges de Medeiros, defronte à Pira da Pátria

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP