Reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade de AGASA são contempladas com recurso do Governo do Estado

15/09/2023

Mais uma Unidade de Saúde de nosso município receberá melhorias!
O projeto de reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade de AGASA foi um dos contemplados em edital do Governo do Estado e receberá recursos para a concretização da obra.
Serão realizadas melhorias na acessibilidade, ampliação da Odontologia, instalação da Central de Material Esterilizado, construção de uma sala para os agentes comunitários, visando o bem estar dos colaboradores, e de um espaço para o acolhimento de grupos, para a realização de atividades com idosos.
“Esta reforma e ampliação da Unidade de Saúde da AGASA vai incrementar de forma significativa a qualidade do serviço oferecido a comunidade local, servindo de modelo para futuras obras de melhorias nas demais unidades de nossa rede de saúde”, destacou o secretário Toninho Selistre.
O valor da obra é estimado em cerca de R$ 450 mil, com R$ 350 mil vindos do Governo do Estado e R$ 100 mil como contrapartida do município. A conquista dos recursos acontece em virtude de Santo Antônio da Patrulha ter atingido todas as metas do programa Rede Bem Cuidar.
Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA