Rede municipal de educação participa do projeto EcovilyEduca

29/09/2022

Na última segunda (26), estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) estiveram no Hotel Ecovily, em atividade integrante do projeto Ecovily Educa. Participaram alunos do 6º ano das EMEFs Doze de Outubro, Nossa Senhora Medianeira, José de Anchieta e José Telmo Martins.
O projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal da Educação, Empreendimentos Valbaru e Hotel Ecovilly. A iniciativa prevê uma imersão para crianças da educação infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal, com foco em energias sustentáveis e meio ambiente, dentro do ambiente do hotel.
Na ocasião, aconteceu uma troca de experiências rica de aprendizado, onde foram apresentadas as fontes de energia renovável do empreendimento, além de uma conversa sobre sustentabilidade, animais e relevo, tudo isso em uma paisagem de tirar o fôlego!
Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED