Rede de água da localidade de Alto Ribeirão recebe manutenção e melhorias

06/01/2023

Em mais uma parceria entre Administração Municipal e comunidades, foi realizada, nesta semana, a manutenção e melhoria na distribuição da rede de água da localidade de Alto Ribeirão. Num trabalho conjunto entre associação dos usuários da água do 1° Distrito e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), foram efetuadas trocas de canos, manutenção de reservatórios e melhorias na distribuição.

O secretário Cassius Peixoto parabenizou os representantes da associação e da comunidade local, Josemar, Paulinho e Valmir, e ainda destacou a importância do momento. “Essa é uma melhoria fundamental para a comunidade da região, pois essa rede tem uma extensão de 1.600 metros e atende a cerca de 80 famílias que, agora, terão garantida a qualidade da distribuição de água”, concluiu.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

imagem-noticia imagem-noticia