Rede Bem Cuidar no Posto de Saúde

29/08/2022

Na última quinta (25), a equipe de trabalho da Rede Bem Cuidar (RBC), que acontece no Posto de Saúde do Bom Principio, esteve realizando educação em saúde na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês. Foram passadas orientações de saúde bucal, exercícios físicos e de saúde em geral para a garotada, que acompanhou tudo muito atenta.

😷 O fisioterapeuta Tiago Rodrigues, o enfermeiro Maiquel Tedesco e a dentista Raquel Porcher, todos profissionais da RBC, destacam que a promoção de ações educativas sobre saúde na escola contribui significativamente para a melhora do ambiente escolar, bem como para a qualidade de vida dos alunos e da comunidade em geral.

💪 Acredite, os cuidados com a saúde são mais bem assimilados se adotados desde a infância.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA