Realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal do Programa Saúde na Escola.

04/03/2024

Na última quarta (28), foi realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal (GTIM) do Programa Saúde na Escola (PSE).

Na ocasião, foi definido que as ações de Registro de Declaração de Regularidade Vacinal para todos os alunos matriculados tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental, bem como a ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti, serão realizadas durante o mês de março.

A declaração de regularidade vacinal deve ser obtida presencialmente nos Postos de Saúde, antes do início das aulas, para efetivação da matrícula. O documento pode ser obtido a qualquer momento, caso ainda não tenha sido entregue pelo responsável.

Acredite na saúde e na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA