Reajuste salarial já está valendo

26/06/2015

Na última semana foi publicada a lei que altera o Padrão de Referência do Plano de Carreira dos Servidores. Após diversas tratativas, ficou estipulado que o reajuste salarial dos servidores será de 8,41%, sendo 4,41% retroativos a 1º de maio e 4% a partir de outubro deste ano.

O PR – Padrão de Referência é o valor em que são baseados os salários dos funcionários públicos municipais. Antes da reposição, o valor do PR era de R$137,56. Com o acréscimo de maio, o valor passa para R$143,62 e em outubro, quando completa o aumento, o valor ficará em R$149,36.

A reposição salarial valerá para o quadro do magistério municipal, quadro de servidores em geral, Conselho Tutelar e Museu Antropológico Caldas Júnior.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP