“Raspa quentinha” ajudará entidades patrulhenses

31/07/2020

Iniciativa é da empresa Doces Guimarães com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Para comemorar o dia dos pais e ajudar quem precisa a empresa Doces Guimarães de Santo Antônio da Patrulha promoverá no dia 09 de agosto, uma ação beneficente com a venda do doce mais pedido na Fenacan: a raspa de rapadaura. A boa ação também é um convite para fazer um belo passeio na Rota da Rapadura, que foi asfaltada recentemente, localizada entre as localidades de Miraguaia, Costa da Miraguaia e Paço das Moças. O acesso à Rota fica no Km 37 da RS 030.

A “Raspa quentinha” será comercializada junto a fabrica, localizada na Estrada Guimarães, 381 ocorrendo no sistema drive-thru, com o uso de máscara, álcool em gel e respeitando todos os protocolos, das 10h às 18h.

Neste dia, todo o valor arrecadado com a venda de raspa será revertido em cestas básicas para o Lar Oscar Vargas, APAE e outras entidades que necessitem. Cada raspa custará o valor de R$ 3,00 e de acordo com o proprietário da empresa, Saul Guimarães a expectativa  é de que sejam vendidas uma média de duas mil raspas. “Foi uma maneira que encontramos para ajudar entidades que também foram afetadas pela pandemia”, disse.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva agradeceu a iniciativa da empresa e convidou a todos para colaborar. “É gratificante ver os empresários patrulhenses preocupados com nossa comunidade. Fico muito feliz com esta atitude e sou muito grato em nome da nossa comunidade”, relatou. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: ACS-PREFASAP