"RS030 Pede Passagem” para contar a sua história, em live

10/02/2023

Você está convidado a assistir, na próxima terça (14), às 19h30, a live "RS030 Pede Passagem". O projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Museu Antropológico Caldas Junior e gabinete do prefeito, por meio da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM).

Em uma sequência de depoimentos em vídeo e lives interativas, o projeto promove um resgate histórico de fatos, desconhecidos por muitas pessoas, mas integrantes de um verdadeiro relicário de memórias daqueles que um dia moraram, trabalharam ou tiveram nossa estrada velha como um ponto de referência para a vida em sociedade.

No momento em que chegamos à duplicação da ERS-030, tal registro se faz oportuno e necessário para resguardar nossa história, bem como para que novas gerações percebam a importância do momento que estamos vivendo.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE