11/07/2023

Quem não conseguiu se inscrever para o ENEM 2023, devido à enchente do último dia 16 de junho, terá nova chance na próxima quinta (13).
Exclusivamente nesta data, o INEP, instituto que organiza o exame, vai receber as justificativas de moradores dos municípios atingidos pelo ciclone extratropical que não conseguiram finalizar suas inscrições.
O dia 16 de junho era o último para inscrição no ENEM 2023. Devido às consequências dos temporais, muitas pessoas não conseguiram realizar o processo dentro do prazo.
Para justificar sua não inscrição, será necessário acessar o sistema Fale Conosco do INEP, através do link https://mecsp.metasix.solutions/portal
Para justificar, você deve preencher o formulário com as informações solicitadas, anexar comprovante de residência no município e aguardar a análise do INEP.
Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED