Qualificação profissional gratuita: conheça o QualificaSAP

04/08/2022

Excepcionalmente nesta sexta (5), bem como na próxima terça (9) e quarta (10), o setor de Cadastro Único, da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS) estará de portas abertas para realizar os cadastros dos interessados em se inscrever no QUALIFICA SAP.
💪 O projeto, que visa formar e capacitar profissionais para o mercado de trabalho, através de cursos gratuitos, tem inscrições abertas até o próximo dia 12. O QUALIFICA SAP tem como público-alvo pessoas em vulnerabilidade social, estudantes de escolas públicas, desempregados e pessoas sem experiência profissional. Para se matricular, é preciso ser maior de 16 anos e possuir Cadastro Único.
⏰ Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), entre 8h e 11h30 ou entre 13h e 16h30, sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência, título de eleitor, carteira de trabalho e folha-resumo do cadastro único.
🤝 O QUALIFICA SAP é uma parceria entre SMTDS, Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) e Instituto Mix de Profissões.
📍 Confira os cursos disponíveis:
➡️ Administração:
▪️ Administração Expert
▪️ Excel Básico
▪️ Recepcionista de Hotel
➡️ Gastronomia
▪️ Confeitaria
▪️ Cozinha funcional
▪️ Marketing Digital
➡️ Saúde
▪️ Atendente de farmácia
▪️ Excel básico