Qualifica SAP tem inscrições abertas a partir do dia 25/07

18/07/2022

🤝A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS) comunica que, a partir da próxima semana, dos dias 26 a 29 de julho, estarão abertas as inscrições para o programa Qualifica SAP. A iniciativa, uma parceria com o Instituto Mix de Profissões, busca capacitar e oportunizar o acesso ao mercado de trabalho.

🧩O programa tem como público-alvo pessoas em vulnerabilidade social, estudantes de escolas públicas maiores de 16 anos, desempregados e pessoas sem experiência profissional. Para inscrição, é exigida a apresentação de comprovantes de escolaridade e residência, carteira de trabalho e folha-resumo do cadastro único.

📶O acesso a plataforma online fica de responsabilidade do aluno, bem como o compromisso de realizar as aulas necessárias para finalizar o curso.

👉Confira quais cursos serão ofertados:

- Administração Expert
- Excel Básico