Quadra Tânia Bühler das Neves será inaugurada nesta quarta-feira

21/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vai inaugurar a Quadra Poliesportiva Tânia Bühler das Neves, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia irá ocorrer às 10h30, na quarta-feira (30), na instituição de ensino, que fica localizada no Bairro Lomba da Páscoa.

A Quadra Poliesportiva possui 627m² de área útil, contendo pavimentação e cobertura em estrutura metálica. O investimento é de R$ 284.287,63, provenientes de recursos próprios da Prefeitura Municipal e do Governo Federal, via o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O nome, Tânia Bühler das Neves, é uma homenagem ao grande trabalho e competência da servidora da SEMED que, por muitos anos, dedicou-se incansavelmente à família e ao ofício com a mesma intensidade, durante a vida.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED