Propostas aprovadas!

22/12/2021

Aprovadas as propostas apresentadas na última terça-feira (21), na Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores, trazendo alterações no Plano Diretor de Santo Antônio da Patrulha.

A ação conjunta entre os Poderes Legislativo e Executivo atraiu cerca de cento e vinte pessoas representantes de diferentes setores da comunidade patrulhense, que vieram participar da votação aberta que definiu os novos termos desse mecanismo que orienta a população sobre a ocupação do território local, tendo como base os interesses coletivos.

A apresentação das propostas foi feita pelo secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico e presidente do Conselho do Plano Diretor, Lucas Kellermann, que reafirmou seu compromisso em fazer uma construção com a participação da sociedade patrulhense. “Primamos por conduzir um processo democrático e que realmente atendesse essa demanda tão antiga da nossa cidade e acreditamos que, em breve, teremos um Plano Diretor que dará a nossa cidade a capacidade de projetar seu desenvolvimento a partir de novos parâmetros”, disse o secretário.

Acredite no desenvolvimento.

Fonte: ACS