Promotora Regional de Educação visitou escolas municipais

13/02/2023

Na última sexta (10), o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho e a secretária de educação, Josélia Fraga, acompanharam a promotora de justiça regional da educação, Cristiane Della Méa Corrales, em visita às EMEFs Nossa Senhora de Fátima, Ângelo Tedesco e Santa Inês. Eles também estiveram na reforma da antiga EMEI Baby Pinguinho.

A passagem por Santo Antônio aconteceu como parte de uma série de visitas que a promotora está fazendo em diversos municípios de sua área de atuação, na região do Litoral Norte, verificando os preparativos para a volta às aulas, bem como as condições das instituições de ensino de cada cidade.

“A promotora se mostrou bastante impressionada com o trabalho que estamos fazendo na área da educação municipal, elogiando bastante a organização e a infraestrutura de nossas escolas. Esse reconhecimento por parte de uma autoridade regional, que conhece a realidade de diversos municípios, é muito importante, pois ressalta que estamos no caminho certo para atingir nosso objetivo de qualificar cada vez mais o ensino dos nossos estudantes”, enfatizou o prefeito.

Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED