Projeto que prevê pavimentação de ruas e duplicação total da ERS030 no centro da cidade sairá do papel

30/11/2021

O futuro tão sonhado pelos patrulhenses, de um dia ver a parte central da cidade mais organizada e atrativa, está mais perto do que nunca.

Em breve, Santo Antônio vai “virar um verdadeiro canteiro de obras”, anunciou o prefeito Rodrigo Massulo, com a aprovação unânime pela Câmara de Vereadores, do projeto de lei que autoriza a administração financiar R$ 15 milhões para duplicação da ERS030 e para pavimentação de outras vias na cidade.

O projeto, apresentado por Rodrigo aos vereadores e à Associação Comercial e Industrial e de Serviços - ACISAP, na última sexta-feira (26), prevê a pavimentação de 5,4km, divididos em vários pontos da zona urbana do município. São trechos que há muito representam problemas de mobilidade e falta de fluidez no trânsito.

Saiba quais as ruas serão asfaltadas:

Mostardeiros (892M);
Francisco Flores Alvarez (1.340M);
Anel Viário Passo dos Ramos, que contempla asfalto em três ruas (Ruas João Pedroso de Souza, Júlio Cardeal de Souza e Alcides Cardeal de Souza) (1279m);
Alípio selistre (245M);
Paul Harris;
Duplicação da ERS-030
(Rua Francisco José Lopes e Av. Cel. Victor Villa Verde)
Trecho 1: partindo do cruzamento com a Rua Plínio Flores de Jesus até o cruzamento com a Rua Paraná - 480m;
Trecho 2: partindo da confluência com a Av. Afonso Porto Emerim até o entroncamento com a Rua Cap. José Machado da Silva (Rótula das Bandeiras) (1.170m).

Começamos a semana entregando para os patrulhenses a perspectiva de realização de uma obra grandiosa e que alcançará não somente as gerações futuras, mas o empresário que gera emprego e renda para nossa cidade, os estudantes e professores que circulam pelas imediações das três escolas cuja pavimentação vai impactar diretamente, os cidadãos e cidadãs que precisam circular com agilidade no ir vir diário no percurso do trabalho para casa. Enfim, todo mundo sai ganhando!

É preciso agradecer aos vereadores que, mais uma vez, deram provas de que um novo jeito de se fazer política está se construindo em nossa cidade.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS